Tribuna Ribeirão
Geral

Cravinhos terá Poupatempo

Vista aérea da cidade de Cravinhos - Divulgação

O vice-governador do Es­tado e secretário de Gover­no, Rodrigo Garcia (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (15), a implantação do Poupa­tempo no município de Cravi­nhos. A nova unidade de aten­dimento prevê postos mais compactos e com foco no digital, integrados ao Detran. SP e vai funcionar no prédio da atual Circunscrição Re­gional de Trânsito (Ciretran).

No dia 6, Rodrigo Gar­cia anunciou uma unidade em Serrana. Já estão previs­tas outras para as cidades de Jaboticabal, Pitangueiras e Monte Alto. O futuro Poupa­tempo em Cravinhos contará com sistema Balcão Único e atendentes multitarefa, e terá capacidade para realizar cer­ca de 130 atendimentos por dia, com investimento de R$ 130 mil pelo Estado.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Hard Rock Cafe Ribeirão Preto anuncia encerramento das atividades após seis anos

Eduardo Ferrari

Gaeco aponta que distribuidora seguiu vendendo remédios falsos contra o câncer mesmo interditada

Ana Carolina

Prefeitura divulga
 balanço de recape

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade