Tribuna Ribeirão
Esportes

Cuca diz que Felipe Melo não tem data para atuar

O técnico Cuca garantiu que não guarda mágoa do volante Felipe Melo, recente­mente reintegrado ao elenco do Palmeiras após ter discuti­do com o treinador, episódio ocorrido depois da eliminação da equipe da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, no fim de julho passado. No entanto, o comandante palmeirense não apontou uma data para o re­torno do jogador à equipe.

“O caso do Felipe é uma questão fácil de vocês entende­rem. Primeiro, porque foi um imbróglio jurídico que se teve. Uma das razões que o Felipe foi reintegrado foi essa. Não é imposição. É uma aceitação minha também, porque não quero o mal do clube como não quero o mal do jogador.

E sempre falei isso. Ele reconhe­ceu seus erros, como qualquer outro ser humano erra, tem o direito de se recuperar. Agora, ele está recuperando todo o tempo que parou. Se ele puder nos ser útil ao longo desse ano, vai ser aproveitado. Quero aju­dar o Felipe a ser uma pessoa melhor. E eu ser uma pessoa melhor também”, frisou Cuca.

O comandante palmeiren­se, na entrevista coletiva nesta sexta-feira na Academia de Futebol, não revelou se Felipe Melo pediu desculpas a ele pela discussão que provocou o afas­tamento dele. Posteriormente, o jogador entrou com uma in­timação judicial ao clube por tê-lo impossibilitado de exer­cer sua profissão ao obrigá-lo a treinar em horários diferentes ao do restante do grupo.

“Lá dentro, eu sei, ele sabe o que aconteceu, de que forma aconteceu. Tanto que está rein­tegrado. E isso não é vergonho­so para ninguém. É passado, vamos tirar lições disso para o futuro”, despistou o técnico.

Cuca também deu pistas do time que deverá enfren­tar o Atlético Mineiro neste sábado, às 16 horas, no está­dio Independência, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Egídio fez bons treinos e deverá assumir a posição no lugar de Michel Bastos, que sentiu um proble­ma muscular. Dudu deverá ficar no banco.

O Palmeiras é o quarto co­locado do Brasileirão com 36 pontos. Já o Atlético Mineiro ocupa a décima colocação do Nacional, com 29 pontos.

Postagens relacionadas

Nestor, do São Paulo, se revolta com expulsão antes de clássico: ‘Difícil dormir’

William Teodoro

Botafogo confirma mais dois casos de coronavírus no elenco

William Teodoro

Jair poupa quatro titulares

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com