Tribuna Ribeirão
Esportes

Cuca pode mudar defesa por problemas físicos

Os problemas físicos preo­cupam o elenco do São Paulo nesta temporada. Recentemen­te, as vítimas da vez foram os defensores. Além de Luan, que sofreu um estiramento na coxa esquerda na final do Paulistão contra o Corinthians, o técnico Cuca perdeu nos últimos dias Arboleda e nesta quarta-fei­ra não contou com Anderson Martins no treinamento.

Arboleda foi substituído na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, no Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasilei­ro. Após exame de ressonância magnética, foi constatado um estiramento no músculo anterior da coxa esquerda do zagueiro. O departamento médico não deu previsão para o retorno do joga­dor equatoriano, que perderá o importante confronto com o For­taleza de Rogério Ceni.

No último domingo, contra o Flamengo, Cuca optou por An­derson Martins na vaga de Arbo­leda, formando dupla de zaga com Bruno Alves. Porém, o defensor recebeu um cartão amarelo ainda no primeiro tempo e, diante da necessidade de mudanças, acabou sendo substituído por Hernanes. Assim, o garoto Walce, que iniciou a partida improvisado como late­ral-direito, passou a atuar na sua posição de origem.

No treinamento desta quarta-feira, Anderson Martins foi des­falque para o técnico Cuca na pri­meira atividade da semana com todo o elenco à disposição. Com uma tendinite no tornozelo direi­to, ele foi poupado pela comissão, mas a expectativa é que ele retorne aos treinos já nesta quinta. Caso ele não se recupere a tempo, Walce deve ganhar uma nova oportuni­dade como titular, e Rodrigo pode ser relacionado para ficar como opção no banco de reservas na Arena Castelão.

Luan é outro importante atleta do sistema defensivo do São Paulo que está fora de ação. O volante sofreu um estiramento no mús­culo posterior da coxa esquerda na derrota por 2 a 1 para o Co­rinthians, pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista, em Itaquera, e desde então vem traba­lhando no Reffis para voltar.

O São Paulo enfrenta o For­taleza, domingo, às 19 horas, no Castelão.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Botafogo encaminha contratação de promessa do São Paulo

Hugo Luque

Raphael Pereira explica zaga reforçada na vitória do Comercial: ‘Mais equilibrado’

Redacao 5

Corinthians encaminha renovação de Memphis Depay

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade