Tribuna Ribeirão
Esportes

Cueva diz que só deve desculpas à família e revela interesse em defender o Alianza Lima

IVAN STORTI/SANTOS FC

A situação do meio-cam­pista peruano Christian Cue­va está ficando cada vez mais insustentável no Santos. Após se envolver em uma briga dentro de uma casa noturna no último final de semana, o jogador, que está com a sele­ção do Peru para realização de amistosos, afirmou que deve desculpas somente a sua família pelo ocorrido.

“Conversei com a minha família e pedi desculpas so­bre o caso. Eles são os mais importantes para mim. Os comentários podem ser bons ou ruins, mas só a mi­nha família importa para mim e é a eles que devo des­culpas”, afirmou.

A confusão na casa no­turna fez Cueva receber uma suspensão preventiva do Santos. Por isso, o futuro do jogador no Peixe só será definido quando ele retor­nar de sua convocação à se­leção peruana.

Além disso, Cueva ainda comentou sobre seu futuro no Santos. Com sua perma­nência em xeque após a con­fusão, o peruano revelou que tem vontade de voltar a atuar pelo Alianza Lima, seu clube de coração, onde jogou entre 2014 e 2015.

“Claro que tenho vontade de voltar ao time que sou tor­cedor, onde tive oportunida­de de jogar por nove meses. Isso veremos com o tempo. Enquanto isso, tenho que me preocupar em me manter no futebol de alto nível”, disse.

Postagens relacionadas

Rodrigo Caio e Militão são cortados e Tite chama Felipe e Diego Carlos na seleção

Redação 1

Matheus Bidu perde peso, ganha sequência, e celebra melhor apresentação no Corinthians

William Teodoro

Jogador da região está entre as vítimas de acidente aéreo com time do Palmas

Redação 8

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com