Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Dançarino indica que Justin Bieber lançará música inédita

A Universal Music Japão confirmou o lançamento do álbum “The Best”, uma coletânea de sucessos de Justin Bieber em comemoração ao 10 anos de carreira. No entanto, não ficou claro sobre músicas inéditas – é comum que álbuns assim venham com uma ou duas novidades. Por outro lado, um dançarino acabou dando uma dica.

Jason Torres compartilhou no seu Instagram fotos de um encontro que teve com Justin Bieber nesta manhã. Pelo que parece, foi um espaço para compartilhar novas músicas e combinar coreografias.

“Mais do que agradecido por esta manhã… Obrigado por compartilhar sua nova música comigo e me deixar dançar e compartilhar meus talentos com você. O mais humilde artista com quem eu pude sair, você é o cara, mano. Nunca pensei que este dia chegaria, mas mal posso esperar até que todos ouçam seu novo som”, soltou.

VEJA TAMBÉM

BTS conseguiria lotar o MorumBis 15 vezes, diz chefe da Ticketmaster

William Teodoro

Star Wars: Wagner Moura entra no universo da saga como detetive em série sombria de Maul

William Teodoro

Carolina Ferraz é desligada do Domingo Espetacular pela Record; equipe explica motivo

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com