Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Detran volta a ser alvo de vândalos

A antiga sede do Departa­mento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em Ri­beirão Preto voltou a ser alvo de vândalos nesta segunda-feira, 18 de dezembro. O grupo invadiu o prédio na avenida Mogiana, na Vila Mariana, na Zona Norte, e fez uma bagunça. Documentos, mobiliário, equipamentos e até veículo – motocicleta – foram subtraídos por usuários de crack que frequentam o lugar.

Na manhã desta segunda-fei­ra, um homem com uma carriola foi flagrado furtando um portão de aço do local. Ele saiu tranquila­mente, carregando o produto. Por meio de nota, o Detran.SP infor­ma que “o furto na antiga unidade de Ribeirão Preto trata-se de ato de vandalismo, depredação e in­vasão de patrimônio público, que será investigado pelas autoridades policiais. O mobiliário e parte do material foi retirado durante o fim de semana pelo Detran.SP e, posteriormente, o prédio foi no­vamente alvo de criminosos, que arrombaram portas, correntes e cadeados utilizados no reforço do isolamento do imóvel.”

Nesta segunda-feira (18), o Detran.SP providenciou a retira­da do material restante para que o prédio possa ser devolvido à admi­nistração municipal. Vale ressaltar que a Polícia Militar foi acionada no fim de semana e novo boletim de ocorrência foi registrado. A nova sede passou a atender em 13 de dezembro. Os serviços relacio­nados à Carteira Nacional de Ha­bilitação (CNH) e a veículos agora são prestados na avenida Indepen­dência nº 2.950, Alto da Boa Vista. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das oito às 17 horas.

Leilão – O Detran.SP leiloa, nesta terça-feira (19), 674 veículos removidos por infrações de trânsi­to em oito municípios das regiões de Ribeirão Preto e Franca. Desses, 90 têm direito a documentação e podem voltar a circular. O restante será destinado a desmanches cre­denciados e reciclagem.

Os lances já estão abertos nos sites dos leiloeiros respon­sáveis e podem ser feitos até as dez horas no caso de Brodo­wski, Monte Alto, Pitangueiras, Pradópolis, Serrana, Sertãozi­nho e Ribeirão Preto, e até as 14h, no caso de Miguelópolis.

Lances nos sites www.mora­lesleiloes.com.br e www.suma­releiloes.com.br. Pessoas físicas, a partir dos 18 anos, só podem adquirir os veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o ar­remate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo.
Cabe salientar, contudo, que se o valor da venda não for suficien­te para cobrir as dívidas, o antigo proprietário continuará responsá­vel por quitá-las.

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE: Livro Empresas Centenárias

Redação 1

Prefeitura entrega frota de vans para deficientes

Redação 1

PUBLICIDADE: MEU AMBIENTE – Responsabilidade Cidadã Compartilhada

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com