Tribuna Ribeirão
Gastronomia

Dica da Nutri! Salada Refrescante

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o calor chegando nada melhor do que uma salada refres­cante. Além de nos fornecer fibras e muitas vitaminas, elas também auxiliam na saciedade. A dica é: sempre inicie sua refeição com uma super salada.

– Alface
– Rúcula
– Repolho roxo
– Tomate cereja
– Palmito
– Castanha de caju e lâminas de amêndoas
– Queijo branco em quadradinhos
– Maçã em cubos
Misture todos os ingredientes e por cima quebre pedacinhos da castanhas de caju e adicione as amêndoas. Para temperar utilize azeite de oliva de boa qualidade, sal, pimenta do reino e vinagre balsâmico.

Beijos da Nutri!
Nutricionista Clínica e Esportiva, mestre em Ciências Nutricionais (Unesp). CRN: 3/43180 / @nutri.milenabarbon – (16) 98112-0022

Milena Barbon
[email protected]

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Ribeirão Preto ganha o 1º. Festival da Cachaça

Redacao 5

Iguatemi Ribeirão Preto promove Semana Gastronômica

thais portella

Mundo comemora 
o Dia do Chocolate

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade