Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Em Barrinha. duas mulheres são atropeladas e uma morre

Vítimas atravessavam a rua e estavam quase sobre a calçada quando um carro atropelou as duas

Por: Adalberto Luque

Uma mulher morreu e outra ficou gravemente feridas depois de serem atropeladas por um veículo, na tarde desta sexta-feira (17), no Centro de Barrinha. Uma câmera de segurança registrou o atropelamento.

Mãe e filha atravessavam a rua e estavam quase na calçada quando um veículo se aproxima. O carro faz a curva e ganha velocidade, atropelando as duas e subindo na calçada após passar sobre as mulheres.

Quando finalmente parou, uma delas fica debaixo do veículo. Segundo informações, a condutora do carro teria passado mal e perdeu o controle de direção, acelerando ao invés de frear.

Mãe e filha foram levadas para uma unidade de saúde. A mãe morreu e a filha foi internada em estado grave. A motorista também foi levada ao hospital, mas seu estado de saúde não foi informado. O acidente foi registrado e a Polícia Civil deve investigar o que teria causado o atropelamento.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

DISE apreende mais de 57kg de drogas no bairro Simioni em Ribeirão Preto

Redação

Ribeirão Preto tem 4.917 
eleitores PcD

Redacao 5

Laudo contesta versão de adolescentes na morte de José Edson

Eduardo Ferrari

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade