Tribuna Ribeirão
Política

Em carta a jornal inglês, intelectuais defendem candidatura de Lula

Lula - Agência Estado

Professores e intelectuais que atuam em universidades da Inglaterra publicaram nesta sexta-feira, 8, uma carta no jornal inglês The Guardian criticando a prisão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

No texto, os intelectuais afirmam que o petistas foi preso para ser mantido afastado das eleições presidenciais deste ano no Brasil. “Há provas contundentes de sua inocência e de que ele foi julgado injustamente”, dizem no texto. Os intelectuais pedem que Lula seja solto para “concorrer a eleições e permitir que os cidadãos brasileiros possam exercer seus direitos democráticos”, finalizam.

VEJA TAMBÉM

Ecopontos ampliam descarte de resíduos

Redação

RP recicla apenas 0,5% dos resíduos

Redação

Flávio diz que Bolsonaro falou para ele ficar firme e descartou Michelle como opção

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com