Tribuna Ribeirão
Esportes

Em sua terceira temporada pelo Leão, Gut avalia preparação para A3

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O zagueiro Otávio Gut é um dos atletas mais “experien­tes” do elenco Alvinegro. Ape­sar da pouca idade, o jogador é um dos que tem mais tempo vestindo as cores do Comercial.

No clube desde 2018, Gut afirma que o sentimento de estar indo para sua terceira temporada no clube é o mes­mo da primeira.

“O sentimento é o mesmo da primeira vez que pisei aqui. Estou muito feliz, é um clube que eu gosto, que eu aprendi a admirar. Me identifico muito aqui, não tem motivação maior do que essa, se sentir bem onde você está”, afirmou o defensor.

Segundo Gut, a expecta­tiva para a temporada é alta. O jogador também reiterou a importância dos resultados coletivos.

“A expectativa é muito boa, a melhor possível. A ideia é fazer um bom ano, al­cançar os objetivos coletivos para que o individual comece a aparecer. Se a gente conse­guir acesso e título, todos os jogadores vão ter destaque em suas carreiras”, disse.

Gut analisou a pré-tem­porada do Leão do Norte e valorizou a manutenção do elenco que teve bom desem­penho na Copa Paulista. O jogador também falou sobre a pontualidade do Bafo no mercado de transferências.

“Nossa pré-temporada está sendo muito bem feita. O nos­so grupo foi mantido e isso ajuda no entrosamento. As contratações que o clube fez foram pontuais, chegam para somar. A avaliação é muito boa. Temos que treinar muito forte e seguir o planejamento do treinador”, contou.

Postagens relacionadas

Um ano após cirurgia, Fernando Reis confia em medalha inédita

Redação 1

Hard Rock completa 50 anos e anuncia Lionel Messi como embaixador

Redação 1

Thiago Silva critica atitude de Messi com Tite: ‘educação deve vir primeiro’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com