O Cine Clube Caium e o jornal Tribuna Ribeirão promovem nesta segunda-feira, 19 de maio, às 20h, mais uma edição do “Encontros com a Cidadania”. Desta vez o evento fará uma roda de conversa com mulheres que estão linha de frente da luta pelos direitos da infância, em celebração ao ‘Maio Amarelo’. Estarão presentes a Dra. Márcia Mendes (Fórum de Combate ao Trabalho Infantil), Luciana Paschoahlin (Presidente do CMDCA, Patiana Neri (Conselheira Tutelar) e as três vereadoras de Ribeirão Preto, Duda Hidalgo, Judetti Zilli e Perla Muller. O CAUIM fica na rua Olavo Bilac, 135 e a entrada é gratuita.
Encontros com a Cidadania
Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

