Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Erasmo Carlos segue com apresentações após cair de palco em show em MG

O cantor Erasmo Carlos sofreu um acidente ao cair do palco durante um show na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais, na última sexta-feira, 9. Em suas redes sociais, Erasmo tranquilizou os fãs, afirmando estar “muito bem”, apesar de ter sofrido uma “pequena fissura” no pé. 

Ele ainda fez uma brincadeira sobre a queda, fazendo alusão ao VAR (do inglês, Video Assistant Referee), recurso de tecnologia na arbitragem utilizado no futebol.

“Vou pedir o VAR! Foi pênalti! Ontem sofri um acidente caindo do palco em Ipatinga, onde realizava mais um show da turnê Amor É Isso. Sofri uma pequena fissura no osso calcâneo, mas estou muito bem”, escreveu Erasmo Carlos.

O cantor ainda prosseguiu com sua agenda de shows nos dias seguintes, realizando as apresentações sentado em uma cadeira. “Tenho que manter a minha fama de mau”, brincou.

Após o show em Belo Horizonte, realizado no último sábado, 10, afirmou: “Mesmo com o pé imobilizado, ‘dancei’ com a galera em todas as músicas! Amor é isso…”

No último domingo, 11, ele fez uma postagem sobre sua apresentação em Juiz de Fora: “Fechando com casa cheia mais uma vez esta turnê por Minas Gerais”.

A postagem de Erasmo Carlos citando o VAR e que mostra a queda em Ipatinga pode ser conferida no seguinte endereço: https://www instagram com/p/B0-_dguhhMh/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_w atch_again

Postagens relacionadas

Emicida e Ivete Sangalo unem forças na inédita “Trevo, Figuinha e Suor na Camisa”

Redação 1

Shia LaBeouf se declara culpado por má conduta e obstrução de Justiça

Redação 1

Monica Iozzi anuncia saída do Facebook: ‘Estamos construindo algo bom com isso?’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com