Tribuna Ribeirão
Esportes

Fogão apresenta Éverton Santos

Nesta quinta-feira (17) o Botafogo apresentou seu dé­cimo terceiro reforço para o Campeonato Brasileiro da Sé­rie C, visando uma melhora na parte ofensiva e deixando o téc­nico Léo Condé com mais uma opção no elenco.

Vindo do Mumbai City­-IND, Éverton Santos chega ao Pantera para reforçar o setor de ataque, que já con­ta com Caio Dantas, Jheimy, Caio Vieira, Élder Santana e Pimentinha. Revelado pelo Santo André, Éverton tem passagens pelo Corinthians, Fluminense e inclusive pelo futebol europeu com o Paris Saint-Germain-FRA.

O jogador está regularizado e já treina normalmente com o elenco do Tricolor.

“Com todo o respeito ao Campeonato Brasileiro da Série C, mas o Botafogo está um pa­tamar acima. Vamos em busca do acesso porque o clube me­rece e a cidade também”, disse Éverton em sua chegada.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Abel apoia Carlos Miguel após revés do Palmeiras para o Atlético-MG: ‘Já nos ajudou muito’

Redacao 5

Diniz exalta entrega do Corinthians em empate contra o Bahia: ‘Time soube se superar’

Redacao 5

Dorival vê ‘momento difícil’ no São Paulo, mas vê time em evolução: ‘Resultados vão acontecer’

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade