Tribuna Ribeirão
Esportes

Futsal: Conmebol transfere sede da Copa América para o Paraguai

© Yuri Gomes/CBF/Direitos Reservados

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou a mudança da sede da Copa América da modalidade. A competição, que estava programada para ser disputada no Brasil, será realizada agora no Paraguai, entre 29 de janeiro e 6 de fevereiro.

“A Diretoria de Competições e Operações informou que, em decorrência das restrições sanitárias vigentes no Brasil até o momento em decorrência da pandemia de covid-19, a Conmebol Copa América Futsal 2022 mudou de sede e será disputada no Paraguai”, disse a entidade por meio de uma nota.

A seleção brasileira, que é a atual campeã da competição, enfrentará na fase de grupos as equipes do Uruguai, da Colômbia, do Equador e do Chile. Na outra chave estão Argentina, Paraguai, Venezuela, Bolívia e Peru.

Edição: Fábio Lisboa

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Palmeiras recebe São Paulo pelo Brasileirão

Redação

CBF sorteia mandos da semi da Copa do Brasil e anuncia Brasília como sede da final

Redacao 5

Morre Claudio Carsughi, lendário jornalista esportivo, aos 93 anos

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade