Tribuna Ribeirão
Cultura

Globo, Record, SBT e Band prometem um ano como há muito não se tem

INSTAGRAM

Ao mesmo tempo em que Globo e Record, diante das dificul­dades que a pandemia ainda impõe, mantém normalmente as suas produções e já têm várias estreias anunciadas para os próximos tempos; e no momento que também a Band vem com Faustão e promete outras novidades, como o programa do Zeca Camargo e até um novo jornal na faixa da tarde, era de se esperar um movimento maior também do SBT.

Isto, de fato, parece que vai acontecer, talvez ainda não na al­tura do que se deseja ou chegou a fazer no passado, mas algo também a ser considerado.

Entre outras iniciativas, só neste primeiro trimestre, lança­mentos de novas séries e desenhos, “Mestres da Sabota­gem” inédito, um telejornal na hora do almoço, “Esquadrão da Moda” repaginado, “Bake Off Celebridades” inédito e “Liberta­dores”, neste ano apoiada em Corinthians e Flamengo, times com maior torcida no país.

Somando tudo – Globo, Record, SBT e Band, e para o bem de todos, uma TV aberta como há muito não se via. Ganham todos.

Postagens relacionadas

Nuno e o blues fora da caixa

Redação 1

Estreias da semana nos cinemas

Redação 1

Olha isso

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com