Tribuna Ribeirão
Geral

Governo libera R$ 1,4 mi para obras de recuperação em Navegantes após ciclones

Por Sandra Manfrini

O Ministério da Integração Nacional liberou R$ 1,416 milhão para obras de recuperação de danos causados por ciclones no município de Navegantes, em Santa Catarina. A Portaria com autorização para o empenho está publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira, 17.

Em outra portaria, da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, o governo reconhece a situação de emergência de quatro municípios atingidos por desastres naturais.

Por estiagem, os municípios de Jaguaré (ES), Pocrane (MG) e São José de Piranhas (PB), e por incêndio florestal (incêndios em áreas não protegidas, com reflexos na qualidade do ar), o município de Cláudia (MT).

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE: Vem aí o Livro das Empresas e Entidades Centenárias!

Redação 1

Ministério busca Google para elaborar filtro contra discurso de ódio

William Teodoro

Larga Brasa

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com