Um homem de 58 anos foi encontrado gravemente ferido na tarde de sexta-feira (16), em uma estrada de terra nos fundos da Avenida Coelho Neto, próximo ao bairro City Petrópolis, em Franca (SP). A vítima apresentava fraturas nas duas pernas e em um dos braços.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após encontrar o homem caído e pedindo ajuda. Populares relataram que ele foi retirado do porta-malas de um carro preto e abandonado no local. O condutor do veículo teria fugido em seguida.
A equipe do Samu realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem, em estado grave, para a Santa Casa de Franca. À equipe médica, ele se identificou como morador em situação de rua, natural de São João Batista do Glória (MG), e com antecedentes criminais.
A vítima se recusou a fornecer informações sobre os autores da agressão ou a motivação do crime. A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso será investigado.
—
Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!
Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto
@tribunaribeirao @jornaltribuna
@jornaltribunaribeirao @jornalribeiraopreto
@noticiasribeiraopreto @meiamaratona
@meiamaratonainternacionalderibeiraopreto
@meiamaratonatribunaribeirao
#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão