Tribuna Ribeirão
Polícia

Homem é preso após roubar carro na região

Suspeito tinha passagens por assalto, furto e receptação e acabou preso após bater carro em poste

Após bater carro roubado, homem tentou se esconder da PM, mas acabou detido (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (21), após roubar um carro e, na fuga, bater em um poste. O acidente e a prisão ocorreram na rua José Simões Júnior, bairro São João, em Sertãozinho, região metropolitana de Ribeirão Preto.

De acordo com a Polícia Militar, um roubo de carro ocorrido no Jardim Nassim Mamed, foi transmitido via rádio a todas as viaturas, com o alerta de que o suspeito estaria armado. Em seguida, foi informado de que o carro roubado bateu contra um poste de iluminação, próximo a uma praça.

Viaturas da PM foram até o local e notaram que um homem tentava se esconder atrás de um carro. Ao fazer a abordagem, localizaram em sua mochila uma réplica de arma de fogo e dois aparelhos celulares. O homem foi detido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sertãozinho.

Identificado como Jeferson Cândido Tenório, foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Sertãozinho. Lá, foi constatado que ele tem duas condenações por assalto a mão armada, duas por furto qualificado e uma por crime de receptação.

Encaminhado para uma unidade prisional, ficou à disposição da Justiça, onde vai responder por roubo a mão armada. O carro danificado na batida e os celulares localizados com o detido foram devolvidos às vítimas.

VEJA TAMBÉM

Operação Tiradentes termina com duas mortes em rodovias da região

Luque

Trabalhador morre após choque entre empilhadeiras

Luque

Foragido de “saidinha” condenado a 182 anos de prisão é capturado pelo BAEP

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com