Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Incêndio atinge apartamento na zona sul

Fogo teria se iniciado na cozinha do imóvel e atingiu outros cômodos

Vizinhos ajudaram a apagar o incêndio e socorrer a vítima antes mesmo da chegada dos Bombeiros (Foto: Redes Sociais)

Por: Adalberto Luque

Um incêndio atingiu um apartamento, na tarde deste sábado (27). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo ocorreu por volta de 15h00 em edifício localizado na Rua Prudente de Morais, esquina com Rua Amadeu Amaral, Vila Seixas, zona Sul de Ribeirão Preto.

O fogo teria começado no primeiro andar do prédio, na cozinha do imóvel. Moradores interviram e conseguiram apagar o fogo antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. Uma pessoa foi levada pelos próprios moradores para uma unidade hospitalar, após ter inalado fumaça. O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o rescaldo no imóvel.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

PF de Goiás realiza operação em Ribeirão

Luque

Motociclista morre após acidente na região

Luque

VÍDEO – Quatro ficam feridos em acidente após eliminação do Brasil

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade