Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Morre nos EUA, Olavo de Carvalho, guru do presidente Bolsonaro

Escritor era aliado do governo federal e prestou depoimento à Polícia Federal no mês passado sobre a disseminação de fake news

Olavo de Carvalho | Divulgação

O escritor Olavo de Carvalho morreu na noite desta segunda-feira (24) aos 74 anos, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. A informação foi compartilhada pela família de Olavo nas redes sociais.

“Com grande pesar, a família do professor Olavo de Carvalho comunica a notícia de sua morte na noite de 24 de janeiro, na região de Richmond, na Virgínia, onde se encontrava hospitalizado”, diz a nota.

Ele havia sido diagnosticado com Covid-19 no dia 16 de janeiro, mas a causa oficial da morte ainda não foi divulgada. Olavo deixa a esposa, Roxane, oito filhos e 18 netos.

Via CNN Brasil

VEJA TAMBÉM

Publieditorial – Unimed Ribeirão Preto completa 55 anos em sintonia com o crescimento da cidade

Eduardo Ferrari

Ribeirão Preto sedia 
Festa do Trabalhador

Redacao 5

Gás de cozinha tem
 aporte de R$ 330 mi

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com