Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Karol G quer feat. com Ludmilla, Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Anitta

Uma das cem artistas mais ouvidas do mundo no Spotify, a colombiana Karol G está de olho em artistas brasileiros. Ela revelou seu interesse em gravar com Ludmilla, Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Anitta“É que vocês tem muitos artistas incríveis”, disse em entrevista ao G1, promovendo seu álbum novo.

A parceria com Anitta, aliás, é um desejo antigo. As duas falam sobre essa colaboração há anos. Pelo menos, desde 2018. “Estamos tentando encontrar uma música grande, porque achamos que, se formos fazer algo, temos que arrasar. Mas o Brasil é um país que amo. Tive a oportunidade de ir duas vezes e amei. Fui nos Carnavais, as melhores festas da minha vida”, disse o ícone feminino do reggaeton.

Enquanto as novas colaborações com o Brasil não se concretizam, os fãs de Karol G podem ouvir suas músicas com Léo Santana ou com Simone e Simaria. Essas já existem. E agora há um álbum inteiramente novo, o “KG0516”, que está dominando as paradas.

Via Portalpopline

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Shawn Mendes produz novo álbum em estúdio montado no Brasil: ‘Algo muito especial’

William Teodoro

Marido de Cleo Pires explica a decisão do casal de não ter filhos: ‘Vimos o mundão como está’

William Teodoro

Começa nesta sexta o 1º Festival da Cachaça de Ribeirão Preto

fernanda lipari

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade