Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

VÍDEO – Ladrões levaram R$ 345 mil do Santander de Ribeirão no dia 30

Em complemento ao Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira (7), a direção do Banco Santander, Agência Nove de Julho, de Ribeirão Preto, informou que o montante levado pelos ladrões levados no roubo do dia 30 do mês passado foi de R$ 345,7 mil.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, para facilitar o furto, os ladrões cortaram a os cabos de transmissão de energia elétrica da agência.

A Polícia Civil segue investigando a ocorrência.

Fachada do Santander – Agência Boulevard – Foto Lúcio Mendes

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

EXCLUSIVO: Clínica irregular é denunciada por família de interno

Luque

Iguatemi Ribeirão Preto recebe evento exclusivo Maquia e Fala com Niina Secrets

Redação

Candidatos ao Enem têm até a noite de hoje para pagar inscrição

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade