Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Criminalidade
Os índices de criminalidade aferidos pela própria Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo demonstram que há falta de atenção e consideração para com Ribeirão Preto. Ne­nhuma voz se levanta em defesa da população. Ultimamente, há ações concentradas nos condomínios, que deveriam ter uma proteção muito maior.

Falta efetivo
Embora os setores das polícias Civil e Militar possuam equipa­mentos para deslocamento de equipes para o trabalho inves­tigativo, e a PM para o preventivo, não há efetivo para a cober­tura total da cidade. Novos concursos estão sendo abertos. Ainda precisamos contar com a boa vontade dos policiais mi­litares para termos um pouco de tranquilidade. Só promessas.

Furtos e roubos
Ladrões invadem condomínios, furtam bicicletas e carros e o que encontram pela frente. Em Bonfim Paulista, um jovem en­genheiro foi covardemente assassinado, sem reagir, por ban­didos que depois de alguns anos de cadeia são libertados sem recuperação para roubar e matar novamente. A sociedade civil organizada exige uma ação de todas as polícias e da Justiça para que puna com mão de ferro aos assassinos. Os nossos deputados precisam deixar de lado um pouco a campanha deste ano e cuidar do povo. Basta. Ação.

Postagens relacionadas

Especialistas veem troca de benefícios por promessas em acordo com EUA

Redação 1

Qual o futuro da Igreja de Santo Antoninho?

William Teodoro

Entidades recorrem à ONU contra trabalho escravo

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com