Tribuna Ribeirão
Polícia

Semáforo inoperante atrapalha trânsito

Equipamento na zona Oeste amanheceu no amarelo piscante e foi preciso cautela em cruzamento

Semáforo em cruzamento estava inoperante desde o final da madrugada (Foto: Alfredo Risk)

Por: Alfredo Risk e Adalberto Luque –

Um semáforo amanheceu inoperante, nesta segunda-feira (9). O equipamento está instalado no cruzamento da avenida 1º de Maio com a rua Cardeal Arcoverde, na Vila Virgínia, zona Oeste da cidade.

O dispositivo está no amarelo piscante. Os motoristas precisaram de cautela desde o início da manhã. Não havia sinalização ou agentes da RP Mobi no local ao amanhecer.

Em nota, a RP Mobi informou que sua equipe chegou ao local às 07h40 para realizar sinalização e apoio ao trânsito. O semáforo voltou a funcionar por volta de 10h15. “Foi uma instabilidade técnica devido a uma falha no sistema operacional do equipamento”, informou a RP em nota.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Solenidade oficializa novo comandante do Batalhão de Caçadores da PM

Luque

Polícia pede prisão preventiva de padre de Bonfim Paulista

Luque

VÍDEO – Polícia prossegue com investigações sobre morte de empresário

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade