Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Afastar interesses menores
Sobre a votação da Lei do Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo, na Câmara de Ribeirão Preto, o importante é que os le­gisladores afastem os interesses menores, sempre ligados a grupos da área que sempre querem deixar de lado as leis que regem os loteamentos, como a Otto Cyrillo Lehmann, que exi­ge toda a infraestrutura pronta para evitar gastos da prefeitura para sanar irregularidades.

Peça complementar
Em muitos casos no passado precisamos cuidar das falhas para não deixar moradores com ausência de itens importan­tes para o seu bom viver. No entanto, deve-se ouvir os inte­ressados para não deixá-los à margem do processo. A peça complementa o Plano Diretor do município e trata de regras, parâmetros e normativos que regulam o parcelamento do solo em Ribeirão Preto na produção de loteamentos, desmembra­mentos e desdobros de grandes áreas não urbanizadas.

Éramos 13
É uma das onze leis complementares do Plano Diretor do Mu­nicípio, que desde 2018 estão sendo revisadas. Eram 13 na época, mas houve mudanças. Entende-se que a consolidação de todos esses parâmetros traçados possibilitará o cresci­mento físico ordenado do município e o desenvolvimento so­cial, ambiental e econômico.

Postagens relacionadas

Atualização do CadÚnico será necessária para receber Auxílio Brasil

Redação 1

Garoto cai de poste ao ser atingido por descarga elétrica

Redação

País vai ter cadastro nacional de pessoas desaparecidas

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com