Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Dom Inácio João Dal Monte
A vida do bispo de Guaxupé, no sul de Minas Gerais, dom Inácio João Dal Monte, que nasceu em Ribeirão Preto e que passou os últimos anos na cidade mineira, está sendo analisada por Comissão Especial do Vaticano, para ele ser canonizado.

Milagres
Em Guaxupé, os moradores que o conheceram afirmam que era milagroso. Vários milagres a ele atribuídos estão dentre os itens que irão compor os argumentos para torná-lo santo. Ele nasceu e agosto de 1897 e morreu em maio de 1963, aos 65 anos.

Avenida
Em Ribeirão Preto, no Jardim Juliana, na Zona Leste, há uma ave­nida com o nome do frade capuchinho brasileiro e bispo da Dio­cese de Guaxupé. Moradores de Minas Gerais radicados no inte­rior paulista solicitaram homenagem logo após seu falecimento.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Temporal provoca morte e deixa rastro de destruição em Ribeirão

Redação 10

Prefeito instala gabinete de crise e assina Decreto de Emergência

Redação 10

Forte chuva provoca queda de árvores e transtornos no trânsito em Ribeirão Preto

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade