Tribuna Ribeirão
Esportes

Luizinho e Thiaguinho evoluem e podem encarar o Mirassol

BÁRBARA PIRES/ COMERCIAL FC

Destaque do Comercial nos dois primeiros jogos da Copa Paulista, o atacante Luizinho saiu de campo le­sionado diante do Prudente. Mas, de acordo com o fisio­terapeuta do clube, Matheus Scatena, as notícias são boas.

Segundo o profissional, além dele, Thiaguinho tam­bém deve ter condições de atuar no confronto com o Mirassol, no próximo do­mingo. Thiaguinho ainda não fez sua estreia na competição.

“Vamos pegar firme para colocar ele em situação de jogo, provavelmente estará liberado para 45 minutos ou um pouco mais. Trabalhare­mos para isso”, afirmou Sca­tena. Os jogadores serão ava­liados dia a dia até o final da semana.

Em contrapartida, o tam­bém atacante Esdras, cria da base alvinegra, ainda não tem condições de jogo. A expecta­tiva é de que ele demore até um mês para estar em condi­ções de atuar novamente.

Até por conta desses pro­blemas, o Leão do Norte já acertou a chegada do expe­riente Warlei. O jogador, in­clusive, fez sua estreia diante do Grêmio Prudente, come­çando a partida como titular.

Como a Copa Paulista é um torneio de tiro curto, com a primeira fase durando apenas um mês, a tendência é que não cheguem mais re­forços em Palma Travassos. A não ser que uma boa oportu­nidade de mercado surja.

O jogo entre Comercial e Mirassol acontece no domin­go, às 10h, no Palma Travas­sos, em Ribeirão Preto (SP). O Leão é o lanterna, sem ponto conquistado, enquanto o rival está em quinto lugar, com um ponto.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Botafogo derrota Juventude em noite recheada de gols

Hugo Luque

Conselho aprova renovação de contrato de terceirização da base do Comercial

Redacao 5

Botafogo fecha 1º turno da Série B contra Juventude

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade