Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Mãe de Ana Paula Arósio fala sobre distância e saudade da filha

Por Redação

A mãe de Ana Paula Arósio, Claudete, falou sobre a relação com a filha em entrevista ao apresentador Reinaldo Gottino, do Balanço Geral, da Record TV.

Aos 75 anos, Claudete vive no interior de São Paulo, enquanto a atriz mora na Inglaterra.

“Eu não gostaria de falar a esse respeito. É um assunto que é bem desagradável e eu preferia não comentar nada a respeito. Vocês me desculpem, viu”, comentou ela após ser questionada sobre a filha.

Perguntada se sente saudades de Ana Paula Arósio, respondeu: “Olha, muita, muita, muita. Se eu falasse que não batesse, eu estaria mentindo.”

O apresentador ainda insistiu mais algumas vezes, questionando há quanto tempo não vê a filha. “Não quero falar sobre esse assunto”, repetiu.

“Eu tô muito bem para ficar me machucando de novo, sabe? Então é melhor ficar quietinha no meu canto”, prosseguiu.

Para conferir a entrevista, é só clicar aqui.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Carolina Dieckmann explica por que evita entrevistas sobre Preta Gil

William Teodoro

‘Rancho Dutton’, ‘1923’ e mais: Entenda o universo das séries derivadas de ‘Yellowstone’

William Teodoro

Miss Universe Brasil: ‘Sonhos nunca envelhecem e eu sou a prova viva’, diz Marcella Kozinski

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade