Tribuna Ribeirão
Polícia

Mais de 60 são multados por trafegar pelo acostamento

Polícia Militar Rodoviária realizou operação para flagrar motoristas que cometem irregularidades tentando “ganhar tempo”

Condutor apressado está sujeito a multa de R$ 880,41 e sete pontos na carteira de habilitação (Fotos: PMRv/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Motoristas que insistem em trafegar pelo acostamento nas rodovias tiveram uma surpresa nada agradável, na manhã desta terça-feira (10). Por conta de diversas denúncias, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) montou uma operação para coibir esse tipo de infração.

A ação ocorreu na Rodovia José Fregonezi (SP-328), no trecho entre Bonfim Paulista e Ribeirão Preto, no final da avenida Presidente Vargas, zona Sul da cidade. De acordo com a PMRv, a operação foi montada a partir da denúncia de motoristas.

A ação visou coibir não apenas os motoristas que transitam pelo acostamento, mas também os que desrespeitam a faixa de canalização, usada na sinalização de solo.

Durante o período em que a PMRv realizou a ação, mais de 60 condutores foram surpreendidos cometendo a irregularidade. Em ambos os casos, a infração é considerada gravíssima, resultando em sete pontos na carteira de habilitação do condutor infrator. Além disso, estão sujeitos a multa de R$ 880,41.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Mãe de rapaz que atropelou casal pode ser investigada

Luque

Operação mira esquema de licitação em prefeitura da região

Luque

Operação São João mira traficantes na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade