Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Marcelo Adnet afirma que ‘Sinta-Se Em Casa’ ‘acaba’ nesta semana

Por João Pedro Malar

Marcelo Adnet revelou nesta segunda-feira, 7, que seu programa de esquetes, Sinta-Se Em Casa, chegará ao fim nesta sexta-feira, 10, mesmo dia em que será lançado o episódio número 110. Disponível no Globoplay, a produção foi gravada inteiramente na casa do ator.

Em uma conversa no Twitter, o humorista Paulo Vieira comentou que Marcelo Adnet não teria “tempo para fofoca” por se dedicar ao programa diário de humor. Adnet respondeu que o Sinta-Se Em Casa irá acabar nesta semana.

“Aí passarei a me exercitar, pegar sol e beber água. E seguir suas tretas!”, brincou Adnet. “Eu lamento como espectador, mas como amigo imagino o quanto você está cansado, né? É importante se recompor!”, respondeu Vieira, e Adnet concordou, destacando que foram produzidos, até o momento, 106 episódios.

As esquetes de humor são produzidas na casa de Adnet, e fazem piadas com temas atuais, incluindo a pandemia, memes e também paródias políticas.

Diversos vídeos do humorista imitando políticos como o presidente Jair Bolsonaro, o ex-presidente Lula e o ex-ministro Ciro Gomes viralizaram nas redes sociais. Uma de suas últimas imitações na semana passada, de Mário Frias, rendeu críticas por parte do secretário especial da cultura.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Carolina Dieckmann explica por que evita entrevistas sobre Preta Gil

William Teodoro

‘Rancho Dutton’, ‘1923’ e mais: Entenda o universo das séries derivadas de ‘Yellowstone’

William Teodoro

Miss Universe Brasil: ‘Sonhos nunca envelhecem e eu sou a prova viva’, diz Marcella Kozinski

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade