Tribuna Ribeirão
Esportes

Marcos Pacheco projeta jogo difícil contra o Cruzeiro

RENAN BIN/FOLLOWX COMUNICAÇÃO

O Vôlei Ribeirão retornou as atividades após o revés para o Sesi no último final de semana. Precisando se reabi­litar, o cavalo tem um duelo difícil no final de semana contra o vice-líder da compe­tição, o Cruzeiro.

Segundo o técnico Marcos Pacheco, na derrota para o Sesi, o time de Ribeirão Preto não conseguiu suportar a for­ça do adversário. “A gente não conseguiu imprimir um ritmo forte contra o Sesi, o ritmo que a gente precisava ter imprimi­do. Quando você enfrenta um time do peso e plantel que eles tem, fica muito complicado. Em jogos contra esses times, se você não consegue impri­mir um ritmo forte, fica difí­cil,” contou Pacheco.

O próximo adversário do cavalo é o Cruzeiro, que segundo Pacheco, está no mesmo nível do último ad­versário. “No próximo sába­do temos um jogo tão difícil quanto o último, em casa contra o Cruzeiro, um time muito forte, uma equipe tra­dicional. A gente espera que em casa, a gente possa ser um pouco mais agressivo, nos quesitos saque e bloqueio, que se faz necessário para um jogo tão difícil como esse,” afirmou Pacheco.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Botafogo encaminha contratação de promessa do São Paulo

Hugo Luque

Raphael Pereira explica zaga reforçada na vitória do Comercial: ‘Mais equilibrado’

Redacao 5

Corinthians encaminha renovação de Memphis Depay

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade