Tribuna Ribeirão
Esportes

Marcos Rocha pede para Palmeiras manter o alto nível apresentado contra o Inter

CESAR GRECO/AGÊNCIA PALMEIRAS

O lateral-direito Marcos Rocha voltou a defender o Palmeiras neste domingo, na vitória magra contra o Inter­nacional, por 1 a 0, no Allianz Parque. Apesar do resultado apertado pelo Brasileirão, o jogador aprovou a atuação em alto nível do time e pede que ela seja repetida daqui para frente por “coisas grandes” nesta reta final de temporada.

Marcos Rocha viu um Pal­meiras propondo o jogo em seus domínios e quase não sofrendo atrás. Para ele, essa postura deve marcar todas as apresentações antes da de­cisão da Copa Libertadores, diante do Flamengo, dia 27 de novembro, em Montevidéu. O time vinha de sete jogos sem vitórias e quebrou o tabu com retorno da segurança e impo­sição contra os gaúchos.

“Sobre o desempenho do time, acredito que a equipe produziu bastante, foram dois tempos bem consistentes, com a gente sempre sabendo o que fazer”, afirmou, mostrando sa­tisfação e elogiando os compa­nheiros pelo produzido diante de um forte oponente.

“Agora é buscar algo a mais na competição, é ganhar ainda mais confiança e buscar fazer as coisas naturalmente, como vínhamos fazendo”, disse. “O importante ontem (domingo) era vencer, independentemente do placar, para tirar o peso. E o nível que apresentamos precisa ser mantido também pensando na final da Libertadores.”

O lateral também festejou seu bom retorno após sentir lesão muscular e ficar ausente em algumas rodadas. “Estou feliz pela minha volta e por ter ajudado a equipe a ganhar no­vamente. Meu intuito é sempre ajudar o Palmeiras, seja me destacando individualmente, seja em termos coletivos cum­prindo as ordens do treinador.”

As boas notícias para o téc­nico Abel Ferreira vão além da volta boa de Marcos Rocha e do reencontro com os triunfos em boa apresentação. Nesta segun­da-feira, na reapresentação do elenco, o volante Danilo traba­lhou normalmente no campo e pode ser novidade diante do Ceará, quarta-feira, em jogo adiado do primeiro turno do Brasileirão, no Castelão.

Danilo desfalcou o Pal­meiras contra América-MG, Red Bull Bragantino, Bahia e Internacional por causa de uma canelite nas duas per­nas. Recuperado, trabalhou no campo, inclusive com bola. Depois, ainda realizou trabalhos na parte interna do centro de excelência, com Mayke, Gabriel Menino e Jor­ge, que cumprem cronogra­ma de tratamento de lesões.

Postagens relacionadas

Fernando Diniz admite atuação ruim do São Paulo: ‘Faltou muita agressividade’

Redação 1

Brasileiro chega em quarto lugar na São Silvestre

William Teodoro

COPA DA RUSSIA – Sorteio vai definir confrontos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com