Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

VÍDEO: Marido e sogra são presos suspeitos pela morte de Larissa

Larissa e o marido, o médico Luiz, que a encontrou caída no banheiro do apartamento (Foto: Redes Solciais)

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (6) o médico Luiz Antônio Garnica e sua mãe, Elizabeth Eugênio, suspeitos de envolvimento na morte da professora Larissa Talle Leôncio Rodrigues, de 37 anos, encontrada morta em seu apartamento em Ribeirão Preto no dia 22 de março. O laudo toxicológico apontou envenenamento por chumbinho, e a investigação apura se o caso foi homicídio ou suicídio. O Ministério Público acompanha as apurações e ainda não descartou nenhuma hipótese.

Durante as investigações, celulares e computadores do médico e da mãe foram apreendidos, e depoimentos de testemunhas revelaram comportamentos suspeitos no dia da morte, como tentativa de limpeza do quarto, pedido de banho antes de prestar depoimento e desejo de cremar o corpo. Uma testemunha relatou ainda que o médico mantinha um relacionamento extraconjugal e passou a noite com a amante na véspera do crime. Larissa teria descoberto a traição e pedido o divórcio.

Amigos e familiares da professora contaram que ela teve episódios de vômito e diarreia dias antes da morte, após consumir alimentos preparados pelo marido e pela sogra. Também foi relatado que Larissa desconfiava de estar sendo envenenada e chegou a reunir indícios e confidenciar suspeitas a uma prima. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios da DEIC.

Postagens relacionadas

Polícia investiga morte de mulher

Redação 1

Victor Eds traz sua expertise em criptomoedas e investimentos em coluna no Tribuna 

William Teodoro

Polícia Militar detém dupla suspeita de roubo na zona Norte de Ribeirão Preto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com