Tribuna Ribeirão
Esportes

Marinho evita polêmica com Felipe Melo e admite pressão no Santos após tropeços

Depois de um dia de folga, os jogadores do Santos vol­taram ao trabalho na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, em Santos. Como de cos­tume, o treino foi fechado pelo técnico argentino Jorge Sam­paoli à imprensa, que pôde acompanhar apenas o aqueci­mento dos atletas, por cerca de 10 minutos. Quem conversou com os jornalistas após a ati­vidade foi o atacante Marinho, que evitou uma polêmica com o volante Felipe Melo, do Pal­meiras, e admitiu uma pressão na equipe após tropeços que custaram a liderança do Cam­peonato Brasileiro.

Há algumas semanas, Felipe Melo provocou o Santos dizen­do que era bonito ver o time jogar, mas que a equipe já havia sido eliminada de três competi­ções (Copa do Brasil, Campeo­nato Paulista e Copa Sul-Ame­ricana). Nesta terça-feira, foi o Palmeiras que também caiu na terceira competição na tem­porada com a derrota para o Grêmio nas quartas de final da Copa Libertadores.

Questionado se era bonito ver o Palmeiras, Marinho se esquivou de qualquer polêmi­ca. “Bonito é ver o nosso time jogar, até porque ontem (terça­-feira) eu estava vendo o jogo, eu gosto de futebol e acom­panhava os meus amigos que deixei no Grêmio. Foi um bom jogo, mas minha preocupação vai ser sempre o Santos, inde­pendente de que você jogue futebol e que o Palmeiras é um rival, como o Grêmio também é no Campeonato Brasileiro, mas minha preocupação é com o nosso time”, disse.

Marinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Fortaleza, no domingo passado, e não jogará neste sábado contra a Chapecoense, na Arena Con­dá, em Chapecó (SC), pela 17.ª rodada do Brasileirão. O time buscará a reabilitação após tro­peços nas últimas três partidas – os outros foram as derrotas para São Paulo e Cruzeiro -, que deixaram a liderança nas mãos do Flamengo.

O atacante santista mos­trou que está ciente da pressão que o elenco terá daqui para frente. “A gente tinha pressão quando estávamos na lide­rança e temos pressão agora que a gente saiu. Vamos ter de retomar o nosso futebol e os grandes jogos para que a gente possa voltar à primeira posi­ção. Campeonato é longo, mas temos de estar coladinhos ali na frente”, afirmou.

Postagens relacionadas

Jovem ciclista de Ribeirão Preto vai estagiar em tradicional equipe da Espanha

Redação

Botafogo apresenta nova comissão técnica

William Teodoro

São Paulo demite técnico Thiago Carpini após derrota para o Flamengo no Brasileirão

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com