Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Mauricio de Sousa recebe terceira dose da vacina contra covid-19

Mauricio de Sousa, 85, tomou a terceira dose da vacina contra covid-19 nesta quarta-feira, 22, em São Paulo. O reforço na vacinação em idosos e imunossuprimidos supre a queda do nível de proteção dos imunizantes ao longo do tempo.

O criador da Turma da Mônica postou uma foto do momento nas redes sociais e escreveu: “Hoje tomei a terceira dose da vacina contra o covid-19. Sinto-me mais protegido”. Mauro Sousa, filho do cartunista, comemorou o momento: “Boa, pai! Que exemplo importante!”, comentou no post.

Clique aqui

A primeira dose do desenhita foi em fevereiro, quando ele usou uma máscara com estampa do personagem Cebolinha e uma camiseta do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). “Oba. Dia da minha vacina! Estou muito feliz. Cuido da minha saúde e de quem está perto de mim”, escreveu Mauricio na época.

Na publicação de fevereiro, ele ainda defendeu o calendário de vacinação para criaças. “As vacinas salvam milhões de vidas todos os anos, mas, infelizmente, muita gente está deixando de vacinar suas crianças. Então, não duvide, não vacile: leve seus filhos para vacinar! Mantenha a caderneta em dia mesmo na pandemia! E quando a sua vez chegar, vacine-se!”

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Sandra Bullock revela como os filhos lidaram com diagnóstico do marido que morreu em 2023

William Teodoro

Larissa Manoela deixa filme sobre Carmem Miranda após diretor antecipar gravações

William Teodoro

Fãs de Elton John prontos para homenagear artista no Rock in Rio

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade