Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Maus tratos a animais rende multa de R$ 252 mil a lavradora de Batatais

A Polícia Ambiental apreendeu nesta sexta-feira (15) na zona rural de Batatais, oitenta e três animais – entre aves e roedores -, vítimas de maus tratos.

Uma mulher foi multada em R$ 252 mil. Ela alegou problemas pessoais para o descuido que foi responsabilizada. Os animais foram levados para uma ONG (Organização Não Governamental) autorizada na região de Assis.

 

 

VEJA TAMBÉM

Em clima de campeonato: Iguatemi Ribeirão Preto se prepara para receber os torcedores de futebol com programações especiais

Redação

VÍDEO – Bando furta concessionária de motos na zona Sul

Luque

VÍDEO – Acidente deixa dois feridos na zona Sul

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com