Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Morre homem espancado em Pontal

Vítima ficou em coma por mais de 50 dias e não resistiu aos ferimentos sofridos durante agressão sofrida após acidente de trânsito

Por: Adalberto Luque

Morreu nesta terça-feira (16), Hermelino de Souza Silva Neto, o motorista agredido após um acidente de trânsito ocorrido na cidade de Pontal, na noite de 25 de março. A vítima, de 59 anos, foi espancada por outro motorista.

Imagens feitas por celular registraram a cena. A vítima colidiu com seu carro contra a traseira de outro veículo. O acidente ocorreu na Rua Vicente Pena, Residencial Maria Joana Nobre dos Reis, em Pontal.

Testemunhas disseram que Hermelino apresentava sinais de embriaguez quando a colisão ocorreu. O outro motorista, de 37 anos, teria descido do carro e, após breve discussão, começou a agredir violentamente o homem.

A briga começou após colisão traseira (Foto: Redes Sociais)

Ele chegou a bater várias vezes a cabeça de Hermelino contra o asfalto. Também chutou a cabeça do homem caído algumas vezes. A vítima das agressões foi internada na Santa Casa de Sertãozinho em estado gravíssimo, com traumatismo craniano.

O outro motorista acabou sendo preso em flagrante. Ele teria dito ao delegado que havia perdido a cabeça. Teve sua prisão em flagrante convertida para preventiva. Com a morte de Hermelino, o agressor, que iria responder por tentativa de homicídio, teve sua situação agravada. Agora ele irá responder por homicídio qualificado.

O corpo do homem espancado foi velado na manhã desta quarta-feira (17). Ele foi sepultado em Pontal.

Postagens relacionadas

Ribeirão terá “Arraiá Mió di Bão” com 16 dias de festa

Redação 10

Prisão deixa Lula mais fraco e Marina cola em Bolsonaro

William Teodoro

RP lançará PPP da iluminação pública

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com