Tribuna Ribeirão
Gente

Morre Jorge Anuncio, jornaleiro há 44 anos em Ribeirão

O tradicional jornaleiro de Ribeirão, Jorge Anuncio - Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu ontem (18), um dos mais tradicionais proprietários de bancas de jornais e revistas de Ribeirão Preto, Jorge Luiz Anuncio, aos 66 anos. Jorge estava se tratando de Covid na Unidade Centro do HC, mas infelizmente, não resistiu. Ele deixa a esposa Miriam Konice Neaime Iqueda Anuncio e os filhos José Marino Anuncio, Nádia Fernanda Anuncio e Leni Aparecida Anuncio.

Era formado em matemática, mas o que adorava mesmo eram os jornais, revistas e as famosas coleções tão presentes na vida de muita gente de Ribeirão. Inicialmente, trabalhou em uma banca junto com seu pai, em frente ao 4º. Tabelião, na Rua São Sebastião, depois mudou-se para uma banca ao lado da Rodoviária.

As últimas homenagens, reservadas à família, aconteceram no Memorial Campos Elíseos e seu sepultamento foi nesta quarta-feira (19), às 10 horas, no Cemitério da Saudade.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Reginaldo Nascimento assume regência do Coro da Sinfônica de Ribeirão Preto

thais portella

Programação do Arraiá Mió di Bão

thais portella

Sebrae-SP lança programa para fortalecer turismo e integração regional

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade