Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Motociclista morre no Ipiranga

Vítima colidiu com veículo em cruzamento da Avenida Dom Pedro I

Motociclista morreu após bater contra poste de iluminação (Foto: X-Tudo Ribeirão)

Por: Adalberto Luque

Um homem morreu, na tarde deste domingo (26), após sofrer um acidente automobilístico. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Dom Pedro I com a Rua Pará, no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista seguia pela Avenida Dom Pedro I sentido bairro-Centro. No cruzamento com a Rua Pará, um veículo teria feito conversão proibida para seguir pela Rua Pará e acabou atingindo a motocicleta.

Segundo PM, testemunhas informaram que motorista teria feito conversão proibida e atingido a moto (Foto: X-Tudo Ribeirão)

O homem que conduzia a motocicleta teve seu corpo projetado e acabou colidindo contra um poste de iluminação. Uma unidade de resgate foi acionada, mas o motociclista morreu antes que pudesse receber atendimento.

O local foi preservado para o trabalho de perícia. Em seguida, o corpo do motociclista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto e a Polícia Civil vai apurar o caso como homicídio culposo na condução de veículo automotor.

Postagens relacionadas

Projeto Federal quer garantir direitos de motoristas por aplicativo 

Redação 2

Saerp: manutenção em rede pode ocasionar falta d’água em vários bairros

Redação 2

Baep apreende cerca de 250 kg de maconha em comunidade de Ribeirão Preto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com