Tribuna Ribeirão
DestaqueEmpregos e Estágios

Mutirão oferece 300 vagas de emprego

PREFEITURA/CCS

A prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvi­mento e com apoio do Posto de Atendimento ao Trabalha­dor (PAT), realizará a terceira edição do Mutirão de Empre­go nesta quinta-feira, 29 de junho, das oito às 13 horas, no Centro de Apoio ao Tra­balhador e Empreendedor, na avenida Doutor Francisco Junqueira nº 2.625, Jardim Macedo, Zona Leste.

Serão disponibilizadas 300 vagas para que o candidato possa escolher quais as áre­as de interesse ofertadas pe­las empresas participantes do mutirão. Entre as vagas dis­poníveis estão auxiliar de pro­dução, auxiliar de limpeza, ad­ministrativo em geral, auxiliar de cozinha e cozinheiro. Os interessados só precisam levar o currículo e um documento pessoal com foto.

Postagens relacionadas

Pandemia de covid-19 – RP está entre as 13 cidades de risco

Redação 1

Secretário de Esportes pede auxílio a Orlando Silva para reforma de pista de atletismo

Hugo Luque

Portabilidade do saldo devedor do cartão de crédito começa em julho

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com