Tribuna Ribeirão
Esportes

Técnico do Comercial enxerga A4 equilibrada e projeta duelo com Taquaritinga

Raul Ramos Roberval Davino, técnico do Comercial

Leão do Norte ainda não venceu no estadual

Por Hugo Luque

Após duas rodadas disputadas na Série A4 do Campeonato Paulista, o técnico do Comercial, Roberval Davino, analisou o nível da competição. Na visão do comandante, o equilíbrio no quarto nível do estado de São Paulo é nítido.

Na primeira partida, o Bafo empatou com o Ecus. Já no meio da última semana, foi superado pela Penapolense. Agora, a missão é contra o Taquaritinga, que, de acordo com Davino, vive uma realidade semelhante à do Leão do Norte.

“O adversário é mais ou menos como a gente: montou [o elenco] em cima. É um time que está também em desenvolvimento dentro da competição. Vai ser tudo equilibrado. Eu acho que um time que vai se dar bem é esse time que jogamos (Penapolense), assim como a Inter de Bebedouro, que gastou muito”, elencou.

Diferente do Alvinegro, os dois clubes citados pelo treinador conseguiram manter uma base do ano passado para este. Essa também era a ideia no Palma Travassos, mas a boa campanha comercialina na Copa Paulista intensificou o interesse de outras equipes em pilares do plantel, o que fez a diretoria ter de voltar ao mercado para montar mais uma vez o time.

“Eles contrataram bem, mantiveram uma base. Alguns jogadores eles emprestaram para alguns times e receberam esses jogadores em ritmo de jogo. Isso é diferente do nosso”, comentou Davino, que mencionou duas das mais recentes contratações – a primeira, inclusive, já estreou.

“O Elysson não estava jogando, assim como o Dogão, que eu conto para a zaga. Dentro das condições do momento, montamos um time e tem uma base. Agora, é definir as prioridades e melhorar nossa participação.”

Comercial e Taquaritinga se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 20h, no Palma Travassos. Será o primeiro jogo do Bafo como mandante na Joia, já que o estádio passou a última semana reservado para shows.

VEJA TAMBÉM

Fifa altera horário da segunda partida do Brasil

Redacao 5

Santos vence Remo e deixa zona de rebaixamento

Redacao 5

Botafogo vira e bate América-MG fora de casa

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com