Tribuna Ribeirão
Esportes

Na reserva, Vanderlei pode trocar de clube no Brasileiro

Vanderlei terminou o pri­meiro semestre como reserva de Everson e fez apenas seis jo­gos pelo Santos no Campeonato Brasileiro, com a possibilidade de disputar a competição por outra equipe (o limite é de sete). Mas o goleiro não pensa em sair.

Vanderlei foi procurado por Flamengo, Grêmio e São Paulo entre o fim de 2018 e o início de 2019. O Peixe não abriu negociações e contra­tou Everson a pedido de Jorge Sampaoli. Agora, ao que tudo indica, o camisa 22 desbancará o 1 no restante da temporada.

“Vanderlei tem contrato com o Santos, e como grande profissional que é, sempre res­peitará as posições do clube. Cumprirá seu contrato da me­lhor forma possível. Qualquer coisa diferente disto, somente o Santos pode falar”, disse Car­los Eduardo Guimarães, em­presário do atleta.

Vanderlei era titular abso­luto de 2015 e, para parte do elenco, Everson não fez o sufi­ciente para tirar a posição de um dos líderes do grupo. A decisão de Sampaoli, porém, não causou qualquer atrito e os goleiros se dão bem. O preparador Arzul não participou da definição.
Vanderlei tem 35 anos e 258 jogos pelo Santos. O con­trato do goleiro vai até 31 de dezembro de 2020.

Postagens relacionadas

Botafogo sofre gol no último lance, perde para o Flamengo e se despede da Copa SP

Redação 8

Jogadoras cobram Fifa por prêmio na Copa: ‘Um quarto do dinheiro dos homens’

William Teodoro

Rebeca Andrade é prata no solo, e Flávia Saraiva fica com bronze

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com