Tribuna Ribeirão
Esportes

Nadson dedica gol diante do Oeste ao avô falecido

ALFREDO RISK/JORNAL TRIBUNA

Autor de um gol na vitó­ria do Botafogo sobre o Oeste por 2 a 0, na terça-feira (5), em Barueri, o meia-atacante Nadson afirmou que os dois próximos jogos em casa se­rão decisivos para o futuro da equipe na Série B do Campe­onato Brasileiro.

Faltando cinco partidas para o término da compe­tição, o Tricolor enfrenta o Bragantino na sexta-feira (8), às 19h15, no estádio Santa Cruz. Cinco dias depois, en­cara o Sport às 21h30.

“Temos que vencer esses dois jogos consecutivos em casa. Se vencermos, vamos en­trar firme na briga pelo acesso. Neste momento, temos que pensar jogo a jogo. Estamos focados e concentrados nesta partida contra o Bragantino”, afirmou Nadson.

Na entrevista coletiva, Nad­son comentou sobre o seu gol, o primeiro na vitória do Bota­fogo sobre o Oeste. Ele dedicou o gol ao seu avô, que faleceu momentos antes da partida.

“Meu avô já estava doente, internado. Porém, só fiquei sa­bendo que ele faleceu quando estava dentro do ônibus. Fiquei muito triste no momento, mas procurei me concentrar porque eu tinha certeza que meu avô queria me ver dentro de cam­po”, contou o camisa 8.

Nadson também revelou que seu avô, com quem mo­rou até os 15 anos, foi um de seus maiores incentivadores no futebol.

“Foi um momento muito difícil porque o meu avô e minha avó me criaram até os 15 anos. Ele me incentivava, acompanhava nos treinos. Quando virei profissional e comecei a viajar o meu avô sempre me ligava. Ele sem­pre foi um incentivador”, completou.

Postagens relacionadas

Presidente do Barcelona diz que retorno de Neymar é pouco provável

Redação 1

Botafogo encara o Mirassol neste sábado

Redação 2

Argel vê falta de competividade no Botafogo após derrota para o São José

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade