Tribuna Ribeirão
Ciência e Tecnologia

Neymar é tema de um jogo na internet cujo objetivo é não deixá-lo cair

Para além dos memes e “alfabeto”, as quedas de Neymar inspiraram agora um novo jogo na Internet. Batizado de “Neyboy”, o jogo é uma animação simples cujo objetivo é manter o jogador em pé o maior tempo possível. Para isso, basta usar as setas do teclado. Caso você falhe e Neymar desequilibre, ele chorará.

As conquistas do jogo são outros personagens que aparecem ao longo da trajetória de Neymar. Quando você atingir 10 pontos, o técnico Tite surge ao lado do jogador. Messi, um juiz, Cristiano Ronaldo e até um turista tirando selfie aparecem.

Para jogar Neyboy, acesse o link.

Fonte: Idgnow

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Estudo quer mostrar potencial de aproveitamento de resíduos no país

William Teodoro

Área queimada no Brasil fica 31% abaixo da média histórica em 2025

William Teodoro

Crédito rural financiou R$ 92,4 bi em áreas com alertas ambientais

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade