Tribuna Ribeirão
Mundo

Novo coronavírus já matou seis profissionais de saúde na China

© Reuters/Navesh Chitrakar/direitos reservados

Desde que começou a epidemia de Coronavírus-Covid-19, ela matou seis profissionais de saúde na China. Há mais de 1,7 mil infectados.

Com o número de casos crescendo de forma significativa e com a falta de material médico, quem trabalha nos hospitais enfrenta graves riscos de contaminação.

CHINA-HEALTH/
Médicos trabalham com roupas de proteção no hospital Jinyintan, em Wuhan, epicentro do novo surto de coronavírus  Reuters/China Daily

Ao todo, o vírus já matou 1.384 pessoas na China. E há o registro de que 64.500 pessoas estão infectadas em 25 países. Mais de sete mil pacientes foram recuperados.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Princesa Astrid da Noruega morre aos 94 anos, duas semanas após o irmão, Harald V

William Teodoro

Ladrões roubam quatro pinturas avaliadas em milhões de euros do Museu Renoir, na França

William Teodoro

Trump comenta economia e reitera que Irã nunca terá arma nuclear em evento do 11 de setembro

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade