Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘O negócio foi puxado’, relembra Gloria Maria sobre viagem à Jamaica

Glória Maria já viajou como repórter para 163 países. “Quando comecei a viajar, era muito pobre. Não tinha dinheiro para conhecer o mundo. Comecei pela TV Globo, com 16 para 17 anos, e fiz do mundo meu espaço. Comecei a viajar profissionalmente mesmo”, declarou durante o programa Altas Horas comandado por Serginho Groisman. 

Durante o programa, que também abre a possibilidade de os participantes da plateia fazerem perguntas, Glória Maria foi surpreendida por uma jovem, que questionou: “O que você achou da sua experiência na Jamaica?”. A pergunta arrancou risos de todos, já que foi nessa viagem que Glória Maria inspirou memes históricos.

Na ocasião, a jornalista experimentou maconha na terra do músico Bob Marley e as reações foram as mais diversas. Sobre o assunto, ela não hesitou. “Ali o negócio foi puxado. Eu saí e até hoje eu não sei se voltei”, disse, causando gargalhadas. 

“Eu tenho um carinho muito especial pela Jamaica. Eu sempre tive um sonho de ir à Lua. Estou inscrita na Nasa. O dia que tiver o primeiro voo tripulado, eu vou. Já que até hoje eu não consegui ir à Lua, na Jamaica eu consegui ir à Marte, porque eu saí do espaço”, brincou.

VEJA TAMBÉM

Netflix e Warner mudam acordo para pagamento integral em dinheiro com mesmo valor de transação

William Teodoro

Alceu Valença abre calendário de 2026 do Tiny Desk Brasil em edição especial

William Teodoro

Rosebush Pruning, de Karim Aïnouz, vai disputar o Urso de Ouro no Festival de Berlim

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com