Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Obra interdita via na cidade  

O bloqueio deve durar dez dias (Fernando Gonzaga)

Com o andamento das obras do corredor de ônibus do quadrilátero central, pelo Programa Ribeirão Mobilidade, a partir das nove horas de segunda-feira, 12 de agosto, haverá a interdição de mais um trecho da rua Florêncio de Abreu, entre as ruas Álvares Cabral e Amador Bueno. O bloqueio deve durar dez dias. O acesso será permitido apenas para comerciantes e moradores. 
 
Os trechos entre Tibiriçá e Álvares Cabral e Visconde de Inhaúma e a Tibiriçá também continuam bloqueados A RP Mobi recomenda rota alternativa aos condutores. Quem vem pela Álvares Cabral e quer acessar a Florêncio de Abreu pode  seguir em frente e virar à direita na Prudente de Moraes e na Amador Bueno e à esquerda na Florêncio de Abreu novamente. 
 
A construção do quadrilátero central custará R$ 20.774.887,51. O prazo para conclusão passou de 18 para 22 meses a partir do início das obras, que começou em maio do ano passado. Os trabalhos deveriam ser concluídos entre outubro e novembro de 2024, mas agora está previsto para o primeiro semestre de 2025. 
 

Postagens relacionadas

Polícia prende quadrilha acusada do sequestro de empresário na zona Sul

Redação

Plano prevê fim dos lixões em 2 anos e reaproveitar 48% dos resíduos até 2040

William Teodoro

PUBLICIDADE: Livro Empresas Centenárias

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com