Tribuna Ribeirão
Gente

ORPLANA recebe homenagem da Câmara Municipal de Ribeirão Preto

Roberto Cestari recebe do vereador Danilo Scochi (MDB) a homenagem da Câmara Municipal de Ribeirão Preto

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto homenageou a ORPLANA pelos 50 anos de atuação no setor sucroenergético, durante evento realizado nesta quinta-feira (16). A iniciativa, proposta pelo vereador Danilo Scochi, também destacou a realização do Cana Summit, um dos principais fóruns do segmento no país. A honraria foi recebida pelo presidente Roberto Cestari e pelo CEO José Guilherme Nogueira. A entidade representa mais de 12 mil produtores e tem papel estratégico na articulação da cadeia produtiva.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Sidney Santiago abre o último fim de semana do Arraiá Mió di Bão

thais portella

Unimed Ribeirão Preto participa de ação de saúde no Amazonas

thais portella

Fundace promove palestra gratuita sobre gestão de vendas

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade