Tribuna Ribeirão
DestaqueEmpregos e EstágiosGeral

Outlet começa a contratar 

Santa Maria Outlet oferece mais de mil oportunidades de trabalho em lojas de grandes marcas nacionais e internacionais 

O primeiro outlet da região metropolitana ocupa área de 120 mil m², sendo 37 mil m² destinados à construção e 20 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) (Alfredo Risk)

O Santa Maria Outlet, novo centro de compras situado entre Cravinhos e Ribeirão Preto, na região metropolitana, abre vagas para a contratação de colaboradores em suas lojas. Com a inauguração marcada para o dia 20 de novembro, o centro de compras promete movimentar a economia local, oferecendo novas oportunidades de emprego e lazer. 
 
Localizado estrategicamente às margens da rodovia Anhanguera, o Santa Maria Outlet contará com mais de 100 marcas nacionais e internacionais, incluindo nomes como Nike, Guess, Applebee’s, Adidas, Under Armour, Reebok, Mizuno, Aéropostale, Lindt, Opaque, Nathan’s Famous e Bar Brahma. 
 
O empreendimento estima a geração de um total de mais de mil oportunidades de trabalho para moradores entre as duas cidades, podendo atrair o público da região metropolitana de Ribeirão Preto. As vagas disponíveis neste momento incluem posições de atendente, vendedor, estoquista e gerente geral de loja para as mais de 60 marcas que já iniciarão as operações em novembro. 
 
Para se candidatar, os interessados devem cadastrar-se no site www.santamariaoutletrp.com.br ou enviar currículo para o e-mail [email protected]. Em fase final das obras de instalação, o Santa Maria Outlet ocupará uma área de 120 mil metros quadrados, sendo 37 mil de área construída e mais de 1,8 mil vagas de estacionamento. 
 
O investimento chega a R$ 400 milhões. São 20 mil de Área Bruta Locável (ABL). Além das opções de compras, o Santa Maria Outlet também contará com praça de alimentação. Em termos de negócios, a previsão é movimentar anualmente R$ 280 milhões.  
 
A expectativa é inaugurar o espaço antes da Black Friday e do Natal, o melhor período de vendas para o comércio. As chaves aos lojistas foram entregues em evento realizado no dia 18 de julho. A localização do Santa Maria Outlet é considerada privilegiada.  
 
Composta por 34 municípios, a Região Metropolitana de Ribeirão é a nona mais rica no ranking do Produto Interno Bruto (PIB) do Estado de São Paulo – chegou a R$ 83,4 bilhões em 2022, segundo a Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade) – e um dos principais polos econômicos regionais do Brasil.  
 
São mais de 1,7 milhão de habitantes e uma economia fortemente ligada ao agronegócio e a alta diversidade de atividades industriais e de serviços. Reconhecidos por oferecer produtos de diversas marcas com preços reduzidos, os outlets também promovem o desenvolvimento econômico e turístico das regiões em que estão inseridos. 
 
Balanço – De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Center (Abrasce), atualmente, o Brasil conta com 17 outlets em operação, distribuídos regionalmente: nove no Sudeste, quatro no Sul, três no Nordeste e um no Centro-Oeste. Somente no Estado de São Paulo são seis. A área bruta locável total desses empreendimentos soma 348 mil metros quadrados. 
 
Destino – Ainda segundo dados da associação, diferentemente do shopping tradicional onde a visitação é de passagem, o outlet é um centro de compras de destino, em que 80% do público vai com a intenção de comprar. Ademais, sua abrangência, em regiões turísticas, atende a um raio de até 150 quilômetros. 
 

Postagens relacionadas

Combustíveis recuam em RP

William Teodoro

Incêndio ao lado de comércio assusta população na região

Luque

Doses de vacina chegam em uma semana

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com