Tribuna Ribeirão
Cultura

Palácio anuncia que príncipe William e Kate esperam terceiro filho

O príncipe William e a mulher dele, a Duquesa de Cambridge, esperam um terceiro filho, anunciou o Palácio de Kensington nesta segunda-feira. O palácio fez o anúncio de que a duquesa Kate não se sentia bem o suficiente para participar de um evento mais tarde. Como em suas duas gestações anteriores, ela sofre com fortes enjoos matinais.

“A rainha e os membros das duas famílias estão maravilhados com a notícia”, disse o palácio em comunicado. William e Kate, ambos com 35 anos, têm dois filhos: o príncipe George, de 4 anos, e a princesa Charlotte, de 2. Nesta quinta-feira, George deve ir à escola pela primeira vez.

Não há detalhes ainda sobre quando pode nascer o terceiro filho do casal, mas já há apostas sobre qual pode ser o nome da criança. Uma aposta popular era Diana, mãe falecida do príncipe William. Fonte: Associated Press.

Postagens relacionadas

Festival Sabor de São Paulo chega a Ribeirão Preto

William Teodoro

‘Foi uma tentativa de me vilanizar dentro da história’, diz Ícaro Silva sobre Tiago Leifert

William Teodoro

Coletiva Profanas com direção de Morgana Manfrim estreia Cesária, espetáculo teatral que traz em cena três travestis para discutir morte, vida e travestilidade

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com